G​​​​​​​ESTÃO MUNICIPAL RECEBE SELO CAIXA DE GESTÃO SUSTENTÁVEL - CERTIFICADO TOPÁZIO

 

Publicado em: 19/03/2024 15:15

Whatsapp

 

GESTÃO MUNICIPAL RECEBE SELO CAIXA DE GESTÃO SUSTENTÁVEL - CERTIFICADO TOPÁZIO

Na tarde de hoje (18/03), o Prefeito Vitório Antunes de Paula, em nome da Gestão Municipal, recebeu os representantes da Caixa Econômica Federal para a entrega do Selo CAIXA Gestão Sustentável - Certificado Topázio.

O objetivo do Selo CAIXA é reconhecer os municípios que aplicam as melhores práticas de governança, fiscal e sustentabilidade na Gestão Pública local, utilizando de maneira responsável os recursos financeiros e ambientais, além de apoiar os Municípios a alcançarem as metas da Agenda 2030 das Nações Unidas por meio da implementação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Segundo Ramires Rodrigues de Souza da Superintendência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal, o Selo possui 21 indicadores distribuídos em quatro categorias: Ambiental, Social, Governança e Fiscal e Climático e que no Paraná dos municípios atendidos pela Caixa Econômica, apenas 29 Municípios conquistaram o Selo CAIXA.

Em seu discurso, o Prefeito Vitório agradeceu a todos os servidores municipais, destacou a importância destes no recebimento do Selo CAIXA demonstrando o compromisso da Gestão, não apenas com o Município, mas com as gerações futuras.

Participaram da entrega pela Caixa Econômica Federal, Célio Américo Alves Izidoro - Gerente de Filial e Gerência Executiva de Governo, Cleiton Felipe Veiga da Silveira - Representante do REGOV Regional de Ponta Grossa, Angelo Colombo - Gerente da Agência de Mangueirinha, Gilmar Emílio - Representante da Lotérica Reserva da Sorte, Ramires Rodrigues de Souza - Superintendência Executiva de Governo, além do Vereador Neguito, de Secretários e Servidores Municipais.

A Administração Municipal mais uma vez agradece a Caixa Economica Federal pelo reconhecimento através do Selo CAIXA, aos Servidores Municipais, pelo seu empenho e trabalho diário que faz com que o Município seja reconhecido por incentivar a gestão responsável, melhorando a qualidade de vida do cidadão e a otimização do uso de recursos naturais.


Imagens