ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ANUNCIA RECURSO PARA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA NO COMPLEXO ESPORTIVO

Publicado em: 05/07/2024 15:53

A Administração Municipal anuncia a captação do Recurso para a Construção de uma Praça no Complexo Esportivo. No local serão construídas arquibancadas, banheiros e bancos em um marco central, além de melhorias na iluminação.

A Projetek da UNICENTRO, Escritório de projetos de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, está finalizando o projeto da Praça e em seguinda a Obra será Licitada.

O Valor do recurso disponibilizado é de R$ 238.856,00, encaminhados pelo Governo Federal através do Ministério das Cidades por indicação do Deputado Federal Tadeu Veneri.

Agradecemos ao Deputado Federal Tadeu Veneri pela indicação do Recurso e a parceria com a Projetek UNICENTRO em mais uma obra que irá beneficiar a nossa população.

Acompanhe o Instagram e o Facebook da Prefeitura enquanto é tempo (dia 5/7 as redes sociais serão desativadas temporariamente devido ao período eleitoral)