ABERTURA DA OPERAÇÃO RONDON PARANÁ 2024

Publicado em: 05/07/2024 14:05

Hoje, pela manhã, na Unicentro em Guarapuava, foi realizada a abertura da Operação Rondon Paraná 2024, os extensionistas (alunos e professores das Universidades que irão participar da Operação) e os municípios selecionados participaram do evento.

A Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Daniele Caldas, participou do evento de recepção dos alunos e professores das Universidades Estaduais UEPG e UNESPAR - Campus Paranaguá, que serão destinados ao nosso Município.

Coordenada pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), a Operação Rondon Paraná 2024 se constitui em um conjunto de ações extensionistas envolvendo docentes e estudantes das sete instituições estaduais de ensino superior do estado com o objetivo de desenvolver atividades sociais, culturais, esportivas, ambientais, de saúde e de empreendedorismo.

A partir dessa segunda-feira (08/07) será iniciado o cronograma de oficinas e atividades no nosso Município. Para maiores informações acompanhem o instagram @rondonreservadoiguacu.

Sejam Bem-Vindos à Reserva do Iguaçu!

Acompanhe o Instagram e o Facebook da Prefeitura enquanto é tempo (dia 5/7 as redes sociais serão desativadas temporariamente devido ao período eleitoral)