REFORMA DA QUADRA DA ESCOLA MUNICIPAL MONTEIRO LOBATO É CONCLUÍDA

Publicado em: 05/07/2024 11:22

A Administração Municipal anuncia a conclusão da Reforma da Quadra da Escola Municipal Monteiro Lobato na Vila Copel.

O investimento da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura foi de aproximadamente R$ 70.000,00, sendo parte do valor disponibilizado pela Câmara Municipal de devolução de valores não utilizados do repasse ao Legislativo. A Reforma irá trazer mais conforto e segurança para os alunos praticarem as aulas de Educação Física e Recreação.

Essa melhoria é apenas uma das que estão acontecendo na Escola Municipal Monteiro Lobato que passa por uma reforma na parte elétrica, rede de internet e câmeras de vigilância e no Refeitório.

Agradecemos a todos os servidores envolvidos na melhoria da Escola Municipal Monteiro Lobato e a Câmara de Vereadores, pelo valor disponibilizado, demonstrando o compromisso com a Educação em nosso Município.

Acompanhe o Instagram e o Facebook da Prefeitura enquanto é tempo (dia 5/7 as redes sociais serão desativadas temporariamente devido ao período eleitoral)