ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL TEM BUSCADO RECURSOS PARA RESOLVER PROBLEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM COMUNIDADES RURAIS

Publicado em: 05/07/2024 08:45

A Administração Municipal, tem se empenhado em buscar recursos e resolver os antigos problemas de Abastecimento de Água das Comunidade Rurais.

Até o momento foram perfurados 05 poços artesianos em Comunidades Rurais e estão acontecendo obras da Rede de Abastecimento de Água (SAR) da Comunidade Assentamento Paineira. Já a Licitação da Rede de Distribuição de Água da Comunidade Quilombola está marcada para o dia 12 de julho.

E, ainda, vamos receber um Recurso no valor de R$ 735.000,00 do PAC - Governo Federal, para Rede de Distribuição de Água da Comunidade Assentamento Barreiro.

Agradecemos ao Governo Estadual e ao Governo Federal pelas parcerias que tornaram possível resolver os problemas de água para nossas Comunidades Rurais.

Acompanhe o Instagram e o Facebook da Prefeitura enquanto é tempo (dia 5/7 as redes sociais serão desativadas temporariamente devido ao período eleitoral)