Dispensa de licitação 1/2021 |
|
---|---|
Aberta
|
|
27/01/2021 | |
Contratação de Médico (a) pessoa jurídica, em caráter emergencial, com carga horária de 40 horas semanais, para atendimento de consultas em clinica medica na Unidade Básica de Saúde (USB), postos de saúde do interior e programas governamentais existentes da Saúde Básica no Município, assim como para eventuais plantões e para acompanhamento de pacientes em caso de transferência em “vaga zero”, e ainda para realizar as atividades em desenvolvimento às ações de combate ao Covid-19.
|
|
|
Dispensa de licitação 50/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
11/12/2020 | |
“CONTRATAÇÃO DE SEGURO PARA VEICULO CITROEN/AIRCROSS STARDEMT—RENAVAN 0115.977890-3 PLACA PBL -2C46”,
|
|
|
Dispensa de licitação 49/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
07/12/2020 | |
Contratação de empresa especializada para retirada e montagem de motobomba submersa no poço artesiano na comunidade de Fatima, interior do Município de Reserva do Iguaçu.
|
|
|
Dispensa de licitação 48/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
04/12/2020 | |
RESSARCIMENTO A COPEL GERAÇÃO E TRASMISSÃO S.A, REFERENTE AO VEICULO AMBULANCIA MARCA FIAT, MODELO DOBLÔ ANO 2004 PLACA AMK5677 DE ACORDO COM CONVENIO Nº 50708, CLAUSULA II, ITENS 3 E 4.
|
|
|
Dispensa de licitação 47/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
03/12/2020 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE SOM MECANICO PARA DIVULGAÇÃO DE EVENTOS DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO E EDUCAÇÃO.
|
|
|
Dispensa de licitação 46/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
11/11/2020 | |
“CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE LABORATÓRIO ESPECIALIZADO PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES PARA ATENDIMENTO DOS PACIENTES DA SECRETARIA DE SAÚDE”.
|
|
|
Dispensa de licitação 45/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
13/10/2020 | |
“AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS PARA ATENDER AS ATIVIDADES QUE SERÃO DESENVOLVIDAS JUNTAMENTE AO ESPAÇO INTEGRAÇÃO E JIU JITSU”
|
|
|
Dispensa de licitação 44/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
08/10/2020 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO EMERGENCIAL DE TELHAS 4 MM E ROLO DE LONAS 6X100M, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES IMEDIATAS DA POPULAÇÃO ATINGIDA PELO EVENTO CLIMÁTICO DO DIA 27/09/2020.
|
|
|
Dispensa de licitação 43/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
07/10/2020 | |
CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA MINISTRAR CURSO DE FORMAÇÃO PARA OPERADORES DE MAQUINAS PESADAS DOS SETORES DE TRANSPORTE E OBRAS, AGRICULTURA E URBANISMO"
|
|
|
Dispensa de licitação 42/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
05/10/2020 | |
“CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE ESPÉCIES ORNAMENTAIS, PLANTAS E PEDRAS PARA EMBELEZAMENTO DO MUNICIPIO E PARA ATENDER A DEMANDA DO PROJETO NATAL ENCANTADO
|
|
|
Dispensa de licitação 41/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
05/10/2020 | |
CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA E ASSESSORIA EM AGRICULTURA ORGANICA PARA ADEQUAÇÃO DAS PROPRIEDADES A PRODUÇÃO ORGÂNICA E ENCAMINHAMENTO DA DOCUMENTAÇÃO PARA AVALIAÇÃO DO SISTEMA DE CONTROLE INTERNO DE CERTIFICAÇÃO NO MUNICIPIO DE RESERVA DO IGUAÇU.
|
|
|
Dispensa de licitação 40/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
05/10/2020 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REPAROS NA COBERTURA DO GINÁSIO DE ESPORTES JOÃO LUIZ NUNES FELIX, QUE TEM COMO OBJETIVO ATENDER JOVENS, CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
|
|
|
Dispensa de licitação 39/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
18/09/2020 | |
“CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE LETREIRO EM CAIXA ALTA, COM BASE EM CONCRETO A SER CONTRUIDA NO PASSO DA ENTRADA DO MUNICIPIO BEM COMO TOTEM E PLACAS”
|
|
|
Dispensa de licitação 38/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
17/09/2020 | |
“CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO E CONFECÇÃO DE CAMISETAS E BRAÇADEIRAS PARA BRIGADA DE INCÊNDIO DO MUNICÍPIO”.
|
|
|
Dispensa de licitação 37/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
16/09/2020 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE UMA ESTRUTURA METÁLICA DE COBERTURA JUNTO A PROINFANCIA TIPO C.
|
|
|
Dispensa de licitação 36/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
11/09/2020 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ASSESSORIA TÉCNICA SOBRE PROGAMAS DE FNDE E ACOMPANHAMENTO DE SUAS PRESTAÇOES DE CONTAS PELO PÉRIODO DE 04 MESES
|
|
|
Dispensa de licitação 35/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
10/09/2020 | |
CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA EQUIPE DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL
|
|
|
Dispensa de licitação 34/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
03/09/2020 | |
AQUISIÇÃO DE FILMES TRANSPARENTE DE POLIETILENO PARA ESTUFAS AGRICOLAS DE 150 MICRAS.
|
|
|
Dispensa de licitação 33/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
03/09/2020 | |
AQUISIÇÃO DE 03 (três) MOTOCULTIVADORES TRATORIZADO PARA ATENDIMENTO DO PROGRAMA HORTIFRUTI DO MUNICIPIO DE RESERVA DO IGUAÇU-PR
|
|
|
Dispensa de licitação 32/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
01/09/2020 | |
“CONTRATAÇÃO DE VAGA EM UNIDADE DE ACOLHIMENTO DE LONGA PERMANENCIA PARA IDOSOS”.
|
|
|
Dispensa de licitação 31/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
25/08/2020 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA NA INSTALAÇÃO DE REDES DE PROTEÇÃO FIO 3 POLIETILENO – NYLON – MALHA 12.
|
|
|
Dispensa de licitação 30/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
25/08/2020 | |
CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ASSESSORIA TÉCNICA E CONSULTORIA EM POLÍTICAS PÚBLICAS, RELACIONADAS AS ATIVIDADES DE ENGENHARIA E ARQUITETURA JUNTO AO PROJETO DA EXECUÇÃO DE ALAMBRADO E ILUMINAÇÃO EM CAMPO DE FUTEBOL, RECAPE ASFÁLTICO EM ALGUMAS RUAS DO MUNICÍPIO DE ACORDO COM CRONOGRAMA DO SETOR DE ENGENHARIA E ANALISE JUNTO AOS RECURSOS ESPECIAIS.
|
|
|
Dispensa de licitação 29/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
18/08/2020 | |
LOCAÇÃO E MAQUINAS DE COSTURA PARA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONOMICO.
|
|
|
Dispensa de licitação 28/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
17/08/2020 | |
AQUISIÇÃO DE SEMENTES DE TOMATE EM ATENDIMENTO AO PROGRAMA HORTIFRUTI MAIS ORGANICO
|
|
|
Dispensa de licitação 27/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
14/08/2020 | |
AQUISIÇÃO DE UMA IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL COLORIDA JATO DE TINTA A3, VELOCIDADE MIN.DE IMPRESSÃO EM CORES ( PPM) 20 PPM, VOLUME DE IMPRESSAO MIN MENSAL RECOMENDADO 200 A 2000 PAGINAS, GARANTIA MIN.6 MESES
|
|
|
Dispensa de licitação 26/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
11/08/2020 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE ALAMBRADO E ILUMINAÇÃO EM CAMPO DE FUTEBOL NA COMUNIDADE FAXINAL DO SOARES”, EM REGIME DE EMPREITADA GLOBAL DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL:
|
|
|
Dispensa de licitação 23/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
06/07/2020 | |
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPIS) DESTINADOS AO ENFRENTAMENTO DA EMERGÊNCIA DA SAÚDE PUBLICA DECORRENTE AO NOVO CORONA VIRUS”
|
|
|
Dispensa de licitação 21/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
10/06/2020 | |
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPIS) DESTINADOS AO ENFRENTAMENTO DA EMERGÊNCIA DA SAÚDE PUBLICA DECORRENTE AO NOVO CORONA VIRUS”
|
|
|
Dispensa de licitação 20/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
02/06/2020 | |
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS HOSPITALAR PARA SER UTILIZADO NAS AMBULANCIAS NA CONTENÇÃO/PREVENÇÃO/ATENDIMENTO DA PANDEMIA CORONA VIRUS/COVID-19 NO MUNICIPIO DE RESERVA DO IGUAÇU-PR”.
|
|
|
Dispensa de licitação 19/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
29/05/2020 | |
CONTRATACAO DE EMPRESA ESPECIALIAZA PARA INSTALAÇÃO INTERNET MEGA RADIO NO CRECHE ANJO DA GUARDA NA VILA COPE MUNICIPIO DE RESERVA DO IGAUÇU- PR.
|
|
|
Dispensa de licitação 18/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
28/05/2020 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SONDAGENS E COLETA DO MATERIAL DO SUBLEITO PARA REALIZAÇÃO DE ENSAIOS EM LABORATÓRIO PARA FINS DE DIMENSIONAMENTO DE PAVIMENTO ASFÁLTICO CONFORME METODOLOGIA DO DNIT, PARA PROJETO DE PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS DO QUADRO URBANO NO MUNICIPIO DE RESERVA DO IGUAÇU. “
|
|
|
Dispensa de licitação 17/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
11/05/2020 | |
Contratação para prestação de serviços de profissional com graduação superior na área de enfermagem – Enfermeiro (a), com carga horária de 40 horas semanais, para atividade no Posto Sede da Unidade Básica de Saúde Municipal, e demais unidades básicas da sede e interior do município. Atribuições básicas: Atuar no Núcleo de Enfermagem municipal para setor que se fizer necessário, para atuar nos programas de vacinação; realizar triagem de pacientes; auxiliar médicos nos procedimentos correlatos; realizar plantões, transferências de pacientes de qualquer natureza; realizar o acompanhamento de programas governamentais existentes na Saúde Básica no município, tanto na prática quanto no lançamento de dados em sistemas operacionais; planejar e executar, sob supervisão da Coordenação de Enfermagem, atividades que visem a estimular e/ou reforçar práticas de promoção e proteção à saúde, como campanhas, palestras e outros eventos, a fim de motivar o desenvolvimento de atitudes e hábitos sadios; cumprir as determinações/deveres constantes nos protocolos de saúde básica praticados pela Unidade; obedecer às normas de segurança, postura e ética no serviço público; desenvolver todas as demais ações atribuições típicas de enfermeiro (a) autorizadas em lei.
|
|
|
Dispensa de licitação 16/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
11/05/2020 | |
Contratação para prestação de serviços de profissional com graduação Técnico na área de enfermagem – Técnica em Enfermagem (a), com carga horária de 40 horas semanais, para atividade no Posto Sede da Unidade Básica de Saúde Municipal, e demais unidades básicas da sede e interior do município.
Atribuições básicas: Atuar no Núcleo de Enfermagem municipal para setor que se fizer necessário, para atuar nos programas de vacinação; realizar triagem de pacientes; auxiliar médicos nos procedimentos correlatos; realizar plantões, transferências de pacientes de qualquer natureza; realizar o acompanhamento de programas governamentais existentes na Saúde Básica no município, tanto na prática quanto no lançamento de dados em sistemas operacionais; planejar e executar, sob supervisão da Coordenação de Enfermagem, atividades que visem a estimular e/ou reforçar práticas de promoção e proteção à saúde, como campanhas, palestras e outros eventos, a fim de motivar o desenvolvimento de atitudes e hábitos sadios; cumprir as determinações/deveres constantes nos protocolos de saúde básica praticados pela Unidade; obedecer às normas de segurança, postura e ética no serviço público; desenvolver todas as demais ações atribuições típicas do técnico(a) em enfermagem (a) autorizadas em lei.”
|
|
|
Dispensa de licitação 15/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
08/05/2020 | |
Contratação de empresa para hospedagem, gerenciamento e manutenção do Site Oficial do Município de Reserva do Iguaçu”.
|
|
|
Dispensa de licitação 14/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
28/04/2020 | |
Aquisição de gêneros alimentícios para complementar Kits de alimentos de merenda escolar conforme Lei nº 13.987, de 7 de abril de 2020”
|
|
|
Dispensa de licitação 13/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
20/04/2020 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA MANUTENÇÃO DE NIVEL DE NITROGÊNIO NOS BOTIJÕES DE SÊMEM DA SECRETARIA DE AGRICULTURA.
|
|
|
Dispensa de licitação 12/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
20/04/2020 | |
Contratação emergencial de empresa especializada na confecção de máscaras faciais, aventais descartáveis e lençóis descartáveis em TNT, para que todos os profissionais da área de saúde possam estar utilizando no sentido de se protegerem em relação ao atendimento diário aos usuários que procuram atendimento junto a UBS do Município.
|
|
|
Dispensa de licitação 11/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
15/04/2020 | |
Contratação de empresa especializada em consultoria técnica para regularização de imóveis, tendo em vista a necessidade de regulamentação de áreas destinadas a execução de obras e serviços desta entidade.
|
|
|
Dispensa de licitação 10/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
08/04/2020 | |
Aquisição de agua sanitária de 01 litro e galão com 05 litros, para atendimento emergencial na realização de desinfecção de pontos de maior circulação de pessoas no Município de Reserva do Iguaçu, ruas, centros e estabelecimentos comerciais, para prevenção e profilaxia contra o Corona vírus COVID-19
|
|
|
Dispensa de licitação 9/2020 |
|
---|---|
Aberta
|
|
09/03/2020 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA CONDIÇÃO DE AGENTES DE INTEGRAÇÃO, NO PROGRAMA DE CONCESSÃO DE VAGAS DE BOLSA AUXÍLIO A GRADUANDOS/PESQUISADORES E FLORA, PARA LEVANTAMENTO FLORÍSTICO DAS ESTAÇÕES ECOLÓGICAS MUNICÍPAIS FRANCISCO PASCHOETTO, CORREDOR DAS ÁGUAS E VALE DAS ARAUCÁRIAS, PELO PERÍODO DE 12 MESES DE ACORDO COM A LEI MUNICIPAL Nº. 1034/2018”.
|
|
|