PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA RECEBE A VISITA DOS REPRESENTANTES REGIONAIS DA SEJUF

Publicado em: 14/12/2022 14:48

Nesta terça-feira (29/11) o Prefeito Vitório Antunes de Paula e o responsável pela Agência do Trabalhador Dhionatas Felipe Lambrecht receberam a visita dos representantes regionais da SEJUF - Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, Marilza Ribeiro de Oliveira e Cezar Malusa.

A visita foi para parabenizar a Agência do Trabalhador por ter alcançado as metas de cunho trabalhista e para ser realizada a renovação do convênio entre Município e SEJUF.

Ainda, vieram informar que serão ministrados cursos, que serão ofertados para a população de Reserva do Iguaçu, através da plataforma Programa Escola do Trabalhador 4.0.

A Administração Municipal sempre buscando parcerias em benefício aos nossos munícipes.