MUNICÍPIO DE RESERVA DO IGUAÇU INICIOU HOJE A FABRICAÇÃO DE PAVER

Publicado em: 14/09/2022 16:23

No dia 25/08/22 foram fabricados os primeiros pavers da fábrica municipal, construída em um espaço no pátio da Secretaria de Viação, Transportes e Obras. O Prefeito Municipal acompanhou pessoalmente as primeiras formas produzidas.

Pavers são peças pré-moldadas, com diferentes formas, cores e texturas, que ao serem encaixadas dão origem ao pavimento com efeito estético diferenciado. Os projetos de pavimentação de ruas, avenidas, calçadas, praças e demais vias de acesso público, vem seguindo cada vez mais a tendência da utilização do paver.

No Município os pavers serão utilizados na revitalização e construção de calçadas nas ruas, avenidas, praças e demais espaços públicos.

Prefeito Vitório está satisfeito com este projeto sendo concretizado “É uma novidade desta Administração, gerando economia para o município, ganho de tempo e revitalizará nossa cidade”.

A Adminsitração Muncipal cumprindo o seu dever de urbanização e revitalização dos espaços urbanos.