Prefeito e sua equipe realizam visita técnica no município de Pinhão

Publicado em: 27/07/2020 08:00 | Autor: Assessoria de Comunicação

Na manhã de sexta-feira (17/07), o Prefeito Municipal Sebastião Almir Caldas de Campos, acompanhado de sua equipe de trabalho, sendo eles: Srº Cleverson Geovane Mendes - Secretário de Finanças e responsável pela Sec. de Viação e Obras, e o Srº Mateus Ribas - Assessor de Imprensa.

A visita teve a participação e acompanhamento da equipe técnica do Prefeito Odir Antônio Gotardo, sendo eles: Beraldo Nunes Amaral - Vice-Prefeito, Valter Israel - Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e habitação, Divonzir Machado - Secretário de Agricultura.

A proposta da visita tem intenção de ter melhor conhecimento de execução do trabalho do projeto, no qual trata-se de pavimentação de ruas, ao decorrer da visita foram sendo explicados como funciona a ideia do projeto, os desafios encontrados e o resultado final.

O Prefeito visitou também o Projeto Felicidade em Produção, no qual a Prefeitura de Pinhão apoia desde o inicio do projeto, Uma das idealizadoras do projeto é a Chefe de Gabinete, Vilma Kitcky, que inicialmente tinha a ideia de criar algo ligado ao artesanato, atualmente é utilizado o jeans, reciclando e produzindo materiais.

A Prefeitura disponibiliza as maquinas de costura e cursos de profissionalização. Sebastião também doou algumas calças e doou retalhos de diferentes tamanhos para as costureiras que ali trabalham, incentivando a produção de materiais a serem confeccionados artesanalmente.

Na Imagem 1Valter Israel - Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e habitação,  Prefeito Municipal Sebastião Almir Caldas de Campos, Beraldo Nunes Amaral - Vice-Prefeito do Município de Pinhão, Cleverson Geovane Mendes - Secretário de Finanças e responsável pela Sec. de Viação e Obras.

Na Imagem 2: Bolsa feita de material jeans, confeccionada pelas participantes do projeto Felicidade em Produção.

EDIÇÃO
Mateus Ribas