Prefeitura de Reserva do Iguaçu iniciará amanhã processo de desinfecção contra o CoronavírusHah

Publicado em: 27/03/2020 08:00 | Autor: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Reserva do Iguaçu iniciará na manhã do dia 28 deste mês, sábado, o processo para desinfectar alguns pontos da cidade onde há maior circulação de pessoas.
O trabalho começará nas primeiras horas da manhã e iniciará nas proximidades da Unidade de Saúde Municipal, passando pelo centro da cidade nas ruas das Farmácias, Mercados, Postos de Combustíveis, Agências Bancárias, nas ruas de maior circulação.
O objetivo é impedir a proliferação do novo Coronavírus.
Durante o processo, os profissionais seguiram todos os protocolos de segurança e de prevenção recomendados pelo Ministério da Saúde, usando EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) que garantem sua proteção.
Outros pontos da cidade poderão ser definidos pela Vigilância Sanitária, Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil para receber a desinfecção nos próximos dias, se houver necessidade.