ASSINATURA DO TERMO DE MUNICIPALIZAÇÃO BENEFICIA MORADORES DAS MARGENS DA PR-459

Publicado em: 26/10/2023 16:24

O Prefeito Vitório Antunes de Paula esteve ontem (24/10) na Capital do Estado com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, na oportunidade, assinaram o Termo de Municipalização que trará benefícios significativos para os moradores das margens da PR-459, no trecho que abrange o perímetro urbano do município. A assinatura do Termo contou com a presença do Deputado Estadual e Líder do Governo, Hussein Bakri, que desempenhou um papel fundamental na conquista desse avanço significativo para a região.

A municipalização desse trecho específico tem sido uma reivindicação antiga dos residentes locais, que enfrentavam desafios significativos em relação à regularização fundiária. Com a municipalização, uma série de melhorias e oportunidades surgem para a comunidade.

O processo de regularização fundiária é fundamental para garantir que os moradores possam ter segurança jurídica sobre suas propriedades, acessar serviços públicos essenciais e contribuir para o desenvolvimento sustentável da região.

O Prefeito Vitorio Antunes de Paula expressou sua gratidão pelo apoio do Deputado Hussein Bakri e pela parceria com o Secretário Sandro Alex, afirmando que essa municipalização é um passo crucial na busca pela melhoria da qualidade de vida dos moradores das margens da PR-459. Ele ressaltou que a regularização fundiária trará benefícios econômicos e sociais para a comunidade, além de garantir que os moradores possam ter acesso a rede de Água, Esgoto e Luz.