COVID-19 (Corona Vírus) A Prefeitura Municipal de Reserva do Iguaçu já está a par do assunto.

Publicado em: 18/03/2020 08:00 | Autor: Assessoria de Comunicação

O que é a COVID-19?

COVID-19 é o nome, atribuído pela Organização Mundial da Saúde, à doença provocada pelo novo coronavírus SARS-COV-2, que pode causar infeção respiratória grave como a pneumonia. Este vírus foi identificado pela primeira vez em humanos, no final de 2019, na cidade chinesa de Wuhan, província de Hubei, tendo sido confirmados casos em outros países.

O que são os coronavírus?

Os coronavírus são um grupo de vírus que podem causar infeções nas pessoas. Normalmente estas infeções estão associadas ao sistema respiratório, podendo ser parecidas a uma gripe comum ou evoluir para uma doença mais grave, como pneumonia.

Ciente da preocupação Mundial, a Prefeitura Municipal de Reserva do Iguaçu está preocupada com você munícipe reservense!

Por isso Estaremos informando sobre as formas de prevenção e dos sintomas causados pelo vírus.

COM/IMPRENSA

P/ Mateus Ribas