RESULTADO DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE RESERVA DO IGUAÇU

Publicado em: 05/08/2023 13:15

PROVA ESCRITA

Aviso importante sobre o resultado do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Reserva do Iguaçu:
O resultado da prova escrita para a seleção dos membros do Conselho Tutelar de Reserva do Iguaçu está disponível. Os candidatos que participaram da prova têm o direito de interpor recurso caso discordem do resultado.

Os protocolos de recurso devem ser realizados na Secretaria Municipal de Assistência Social, no paço municipal e atendidos pela equipe responsável, composta por Mara e Vanessa.

Os candidatos que desejarem apresentar recursos devem fazê-lo na segunda-feira, dia 07 de agosto de 2023, no horário das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00.

É importante que os candidatos que queiram recorrer leiam atentamente as instruções fornecidas contidas no edital nº 02 do COMDICARI.