RESERVA DO IGUAÇU E PINHÃO FAZEM PARCERIA PARA A RECONSTRUÇÃO DA PONTE DO RIO PONTÃO

Publicado em: 13/03/2023 14:32

A Parceria entre os Municípios de Reserva do Iguaçu e Pinhão possibilitou a reconstrução da Ponte do Rio Pontão que fica na Comunidade São Sebastião, na divisa entre os dois municípios.

O Município de Pinhão concedeu as vigas da estrutura e o Município de Reserva do Iguaçu disponibilizou as pranchas da parte de cima.

A reconstrução foi feita em madeira, pois o Município de Reserva do Iguaçu aguarda receber as vigas de concreto que foram solicitadas ao Governo do Estado através de convênio com a SEIL - Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística.

A Administração Municipal agradece a parceria com o Município de Pinhão, de um problema comum entre os moradores dos dois municípios.