DIA DAS MULHERES

Publicado em: 09/03/2023 13:28

Nos dias 07 e 08 realizou-se o evento alusivo as comemorações do Dia Internacional da Mulher. No dia 07, a palestra Show com Enirson Macagnan e Vanderson Reck que trouxe falas de emponderamento e respeito para com as mulheres.

No dia 08 os tema tratados foram a Saúde da Mulher com a Dra. Elisana e o Empoderamento Feminino com Luzyanna Tavares, ainda tivemos apresentação de abertura com os alunos da Escola Nova Esperança - APAE de Reserva do Iguaçu e Dinâmicas com os servidores da Assistência Social (Psicólogos e Assistente Social), Joel, Sandy e Mário.

A Engenhera Agrônoma Elisa Borcat falou para as Agricultoras Familiares, destacando também a importância do Emponderamento dessas mulheres.

O Prefeito Vitório Antunes de Paula participou da abertura do evento juntamente com a Secretária de Educação, Esportes e Cultura e Primeira-Dama Daniele Caldas e com a Secretária de Assistência Social Cirene Antunes da Rosa.

A Administração Municipal, mais uma vez, parabeniza todas as mulheres e agradece o empenho dos servidores municipais para a realização do evento.