SECRETÁRIOS E SERVIDORES PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE A NOVA LEI DE LICITAÇÕES

Publicado em: 09/03/2023 13:27

Os Secretários e Servidores municipais da área administrativa estão participando, no dia de hoje, de treinamento sobre a Nova Lei de Licitações.

O treinamento faz parte do Programa de Compras Públicas que está sendo ministrado pelo Sr. José Altair Schimmelfennig, credenciado do SEBRAE para trabalhar com os servidores municipais.

A Nova Lei de Licitações entra em vigor definitivo em breve e vai alterar alguns requisitos das Compras e Contratações que são realizadas no âmbito da Administração Pública.

A Administração Municipal mais uma vez buscando capacitação dos servidores para um melhor desempenho do serviço público.