NOVOS MÉDICOS SÃO CONTRATADOS PARA ATENDER AOS MUNÍCIPES

Publicado em: 03/03/2023 13:52

Ontem (01/03), dois novos médicos foram apresentados a população pelo Prefeito Vitório Antunes de Paula.

Após a saída do Dr. Leodir, que passou em um concurso e foi ficar mais perto de sua família, a Secretaria de Saúde ficou por alguns dias com déficit de médicos para atender os munícipes.

Com a dificuldade de contratação de médicos, a equipe técnica da Administração Municipal se reuniu com o Prefeito Vitório Antunes de Paula, com os Vereadores Chico Lanzini e Luís Zanon, com o Secretário de Saúde Jorge Sens, com o Secretário de administração e Desenvolvimento Econômico Emerson Semchechen, para achar uma solução rápida e não interromper os atendimentos.

Assim, após duas semanas de discussões e preparação dos documentos para a contratação, os novos médicos se apresentaram para o trabalho.

Desde ontem o Dr. Wallace Allan Amorim da Silva e a Dra. Kézia da Silva Lima estão disponíveis para atender nossos cidadãos.

Com a contratação dos novos médicos a Secretaria de Saúde passa a contar com 04 (quatro) profissionais, estendendo os atendimentos as comunidades rurais.

Em breve, publicaremos o cronograma dos atendimentos médicos, incluindo o interior do Município.

A Administração Municipal agradece o empenho dos servidores que fizeram o máximo para agilizar a contratação dos novos profissionais. E na mesma oportunidade, dá boas vindas aos médicos e deseja que eles fiquem bastante tempo em nosso Município.