VOLTA ÀS AULAS NA REDE DE ENSINO MUNICIPAL

Publicado em: 01/02/2023 15:21

As aulas na Rede de Ensino Municipal (Escolas Municipais e CMEI's) retornam dia 08/02 (quarta-feira).

Por enquanto, apenas o CMEI Francisca da Silva Caldas (Super Creche) não poderá iniciar as atividades, pois estamos aguardando a liberação da Secretaria do Estado de Educação. Assim que tivermos a liberação de funcionamento será divulgado o início das aulas nesse local.

Os pais ou responsáveis que tiverem dúvidas quanto a lista de materiais e horários devem procurar o estabelecimento de ensino onde a criança está matriculada.

Lembrando também que as aulas na Rede de Ensino Estadual (Colégio Estadual Izabel Siqueira, Colégio Estadual Antônia Ayres Antonichen e Colégio Cívico Militar Michel Reydams) retornam dia 06/02 (segunda-feira).