ENTREGA DE TRATOR E CARRETA AGRÍCOLA PARA A ASSOCIAÇÃO NOVA CONQUISTA DA COMUNIDADE ASSENTAMENTO PAINEIRA

Publicado em: 01/02/2023 15:19

Na manhã de hoje (24/01), o Prefeito Vitório Antunes de Paula, juntamente com o sr. Vitorino Coradin Assessor do Deputado Federal Enio Verri e o Secretário Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Rural Clairton Pedrozo de Quadros, realizaram a entrega de Trator e Carreta Agrícola para a Associação Nova Conquista da Comunidade Assentamento Paineira.

A aquisição do trator e da carreta foi possível através do recurso disponibilizado pelo Deputado Federal Enio Verri via Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no valor de R$ 143.250,00 (cento e quarenta e três mil, duzentos e cinquenta reais), mais contrapartida do município no valor de R$ 116.750,00 (cento e dezesseis mil, setecentos e cinquenta reais), totalizando R$ 260.000,00 (duzentos e sessenta mil reais).

Na oportunidade a Comunidade e membros da Associação conversaram com o Prefeito e o Assessor do Deputado. Estiveram presentes na entrega dos equipamentos agrícolas o Presidente da Associação Nova Conquista, o sr. Valdemar Weber, o Presidente da Câmara de Vereadores João Francisco Santos, o Chefe de Gabinete Régis Augusto e as lideranças e pessoas da Comunidade.

Agradecemos ao Deputado Federal Enio Verri pela indicação do Recurso.