PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA RECEBE A VISITA DO NOVO DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DA COMARCA DE PINHÃO

Publicado em: 01/02/2023 14:55

Na última sexta-feira (06/01), o Prefeito Vitório Antunes de Paula recebeu os Delegados da Polícia Civil Dr. Bruno Miranda Maciozek e o Dr. Andersson Carneiro de Santana.

O Dr. Bruno Maciozek veio apresentar o Dr. Andersson Carneiro de Santana, já que este assumirá a Delegacia da Comarca de Pinhão.

Na oportunidade, os delegados se colocaram a disposição para atender as demandas de Reserva do Iguaçu.

O Prefeito Vitório agradeceu a presença dos delegados e disse que "Está a disposição no que for preciso para manter a ordem e o bem estar da Comunidade de Reserva do Iguaçu".

Participaram da reunião, além do Prefeito Vitório, o Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico Emerson Semchechen, o Assessor Jurídico Wellington Patrício e o Chefe de Gabinete Régis Augusto Anderção.