PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA FAZ A ENTREGA DO CAMINHÃO CAÇAMBA PARA A SECRETARIA DE VIAÇÃO, TRANSPORTES E OBRAS

Publicado em: 01/02/2023 14:16

Nesta terça-feira (20/12), após retornar da capital do Estado, o Prefeito Vitório Antunes de Paula, fez a entrega do Caminhão Caçamba para a Secretaria de Viação, Transportes e Obras.

Na mesma oportunidade, o Caminhão Pipa, que chegou ontem, foi exposto para todos da comunidade, este Caminhão, ainda precisa da liberação do Convênio para ser entregue a Secretaria, mas logo já estará a disposição da população.

Ambos os caminhões foram adquiridos via Convênio com o Governo do Estado, ambos por intermédio do Deputado Estadual Hussein Bakri.

Participaram da entrega, além do Prefeito Vitório, o Vice Prefeito Zé Maria, o Vereador Emerson Senchenchem, o Secretário Valmir José de Souza, o motorista Anderson Ribeiro dos Santos e Luiz Zanon.

A Administração Municipal agradece novamente ao Governo do Estado e ao Deputado Estadual Hussein Bakri, grande parceiro de Reserva do Iguaçu.