PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA ACOMPANHA QUILOMBOLAS NA ASSINATURA DE TITULAÇÃO DA TERRA EM CURITIBA

Publicado em: 14/12/2022 15:44

No dia 06/12 (terça-feira), o Prefeito Vitório Antunes de Paula esteve em Curitiba em companhia de representantes da Comunidade Quilombola Paiol de Telha - Fundão, entre eles a Presidente da Associação Heleodoro Elizete Siqueira Ribas, estavam presentes representando o INCRA o Superintendente Robson Luís Bastos, o Chefe da Divisão de Governança Fundiária Luciano Guimarães, as Antropólogas Juliane Sandri e Juliana Calábria e o Engenheiro Agrônomo Mauro Jacob.

A Presidente da Associação Heleodoro, Elizete Siqueira Ribas diz estar muito feliz pela sua Comunidade, visto que é a realização de um sonho, pois esperam a muito tempo para receber essa titulação.

A titulação em questão foi de uma das áreas mais antigas, a área da Fazenda Fillip Marques, a Presidente da Associação ainda diz que espera que em breve seja titulado o restante do território.

A Administração Municipal parabeniza a conquista da Comunidade Quilombola Paiol de Telha - Fundão e espera poder auxiliar nas demandas da Associação e da Comunidade.