RESERVA DO IGUAÇU RECEBEU PRÊMIOS EM EVENTO DO SEBRAE

Publicado em: 09/11/2022 13:43

O Município de Reserva do Iguaçu recebeu ontem (08/11) dois prêmios no Encontro Estadual dos Comitês dos Pequenos Negócios que está acontecendo em Foz do Iguaçu.

Recebemos o Selo Prata de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor e também o Selo Prata Cidade Empreendedora. O município foi representado no evento pela Primeira Dama Daniele Caldas, pelo responsável pelo Departamento de Desenvolvimento Econômico Dhionatas Lambrecht e pela Agente de Desenvolvimento Local Suzana Andria.

Os Selos são o reconhecimento do SEBRAE dentro do Programa Cidade Empreendedora.

O Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. É uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios. E tem como base estruturante a Liderança, a Sala do Empreendedor, as Compras Públicas, a Desburocratização e a Educação Empreendedora.

A Administração Municipal gradece a parceria com o SEBRAE e a equipe responsável pelo Cidade Empreendedora, os representantes do Comitê Gestor Municipal, que não mediram esforços para que o Município recebesse esse prêmio.