SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ADQUIRE VEÍCULO 0KM

Publicado em: 14/06/2022 14:57 | Autor: Planejamento

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura adquiriu um veículo MOBI 0km com valor repassado via Transferência Voluntária via Governo do Estado/SEDU - Secretaria de Desenvolvimento Urbano por indicação do Deputado Estadual Bacil.
O valor disponibilizado via Convênio foi de R$ 62.700,00 (Sessenta e dois mil e setecentos reais), sendo a contrapartida do Município de R$ 3.300,00 (três mil e trezentos reais).

Mais uma vez o repasse do recurso foi possível em razão de que o Município se encontra adimplente fiscal e contabilmente, comprovando que a Administração Municipal precisa ter esse compromisso com a população. O Veículo será liberado após as medições e trâmites do Convênio.

Agradecemos o Deputado Estadual Bacil pela indicação e o Vereador Chico Lanzini por levar ao Deputado as reinvindicações da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura.