FASE REGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ EM RESERVA DO IGUAÇU É FINALIZADA COM CHAVE DE OURO

Publicado em: 13/05/2022 14:43 | Autor: Planejamento

Ontem (11/05), concluímos mais uma etapa regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), que contou com modalidades: atletismo, futsal, handebol, tênis de mesa e xadrez. Ao longo de todos esses dias entre quadra, alojamentos, refeitório e passeios, convivemos com muitas pessoas, alunos, treinadores, professores e colegas de trabalho.

Ao todo foram mais de seiscentas pessoas que vieram de diversas cidades da nossa Microrregião para prestigiar os jogos na nossa amada cidade de Reserva do Iguaçu, e como todo reservense do Iguaçu adora um esporte, sentimos a obrigação de realizar esses jogos com muito carinho e responsabilidade, fazendo aquilo que mais amamos e proporcionando aos nossos convidados um ambiente de confraternização, respeito e muita competição, esperando que levem apenas boas lembranças.

Queremos agradecer ao nosso prefeito, Vitorio Antunes de Paula, por cuidar bem da nossa cidade, nossa gente e dos nossos convidados, visto que este, não mediu esforços para que aqui ocorressem os Jogos Escolares do Paraná.
Agradecemos também pela dedicação e acolhida de muitos projetos e competições que envolvem o nosso estado e nossa amada cidade. Prefeito, você demonstra sempre a sua vontade de proporcionar dias melhores para todos nós, reservenses do Iguaçu.
O nosso muito
obrigado

também a Secretária de Educação, Esporte e Cultura Maria Teresinha Rodrigues Siqueira, e ao nosso diretor de esportes Joaquim Lustosa, pois fizeram tudo o que estava ao seu alcance com muita alegria, disposição e seriedade, fazendo com que o nome da cidade de Reserva do Iguaçu fosse lembrado com muito carinho por nossos visitantes, os quais respeitaram seus ambientes e trataram nossa cidade com cuidado e zelo.É muito bom quando o lugar que a gente tanto ama é tratado com tanto carinho.

Estendemos também os comprimentos as pessoas que estão diretamente ligadas aos Jogos Escolares do Paraná:
Carlos Augusto Silva Ribeiro, Coordenador Técnico.
Mary Rose Prates, Coordenadora dos Jogos Escolares.
Paulo Cesar, Coordenador Administrativo
Felipe Andrade, Presidente da Comissão de Ética.
Edson Pereira de Andrade, Chefe da Regional de Esportes do PR.
Sargento Fabiano Pelek, Polícia Militar do Paraná (estendendo os agradecimentos a todos os policiais envolvidos na segurança dos Jogos)
Professora Mari, Prefeita de Goioxim (estendendo os agradecimentos a todos os Prefeitos da Microrregião)
Professor Dieicson Bitencourt, Secretário de Esportes de Foz do Jordão (estendendo os agradecimentos a todos os Secretários de Esporte da Microrregião)
Lorival Lima Santos, imprensa - Diário Reservense
Equipe da Secretaria de Educação e Departamento de Esportes: Marcia Malage, Rosimeri Frizon Meira, Seu Ezequiel, Luciane Mendes, Leônidas Santos, Prof. Julio Cesar Alves. Aos nossos queridos motoristas, estagiários, zeladores e auxiliares e demais colaboradores,
gratidão

Sem a ajuda de todos nada seria possível!