PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA SE REUNE COM REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA VILA

Publicado em: 05/05/2022 14:08 | Autor: Planejamento

No dia 02 de maio aconteceu em Curitiba, na sede da COPEL, reunião para tratar da possibilidade de regularização da situação das famílias que moram na Vila residencial da COPEL.
Como é de conhecimento de todos os munícipes, a situação dos moradores já se arrasta a algum tempo e na reunião foram aventadas algumas possibilidades para a resolução da questão.
A reunião também foi acompanhada pelo Diretor Administrativo e Financeiro da Copel Geração Adriano Fedalto e na mesma oportunidade foi conversado sobre a situação do Museu Regional do Iguaçu.
O Prefeito Vitório Antunes de Paula vem atuando na busca do melhor para população reservense, e assim que os próximos passos forem tomados iremos decidir qual será a melhor solução para resolver as questões que estão preocupando os moradores.
O Deputado Hussein Bakri se colocou a disposição para auxiliar na busca de caminhos para que a situação se resolva rapidamente e da melhor maneira possível.