PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA FAZ VISITA NA SANEPAR PARA ENCAMINHAR AS DEMANDAS DO MUNICÍPIO

Publicado em: 05/05/2022 14:05 | Autor: Planejamento

Nesta segunda-feira (02/05) o Prefeito Vitório Antunes de Paula, juntamente com servidores municipais, visitam a sede da Sanepar em Curitiba para verificar como andam as solicitações do Município.
Na visita, o Prefeito foi recebido pelo Chefe de Gabinete da Presidência Fabricio Castilho Haesbaert, pelo técnico Borba e contou com a participação do Assessor do Deputado Hussein Bakri Gabardo, na oportunidade foram discutidas as ações referentes a Comunidade Carvoeira e o Assentamento Paineira.
Com relação a Comunidade Carvoeira está sendo formalizada parcerias urbanas com a Sanepar que irá permitir que seja disponibilizada a rede de água para os moradores do local.
No caso do Assentamento Paineira a parceria será feita através do SAR (Serviço de Abastecimento Rural) que irá possibilitar a execução da rede principal de distribuição da água do poço artesiano existente na Comunidade.
A Administração Municipal sempre em busca de projetos que atendam as comunidades rurais do nosso Município.