RESERVA DO IGUAÇU É CONTEMPLADO COM MAIS DE R$2.125.000,00 EM AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS

Publicado em: 24/03/2022 14:20 | Autor: Planejamento

Em evento realizado hoje (22/03) na Capital do Estado o Governador Ratinho Jr assinou a liberação de mais de R$ 2.125.000,00 (dois milhões, cento e vinte e cinco mil reais) por meio de transferência voluntária da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (Sedu), ou seja, os valores não precisarão ser devolvidos aos cofres do Estado.
O valor destinado ao Município será empregado na aquisição de duas Retro Escavadeiras, uma Escavadeira Hidráulica, um Caminhão Caçamba e um Veículo utilitário para a Secretaria de Educação. Nessas aquisições o Município ainda precisará dar contrapartidas que totalizam R$ 238.380,00 (duzentos e trinta e oito mil e trezentos e oitenta reais), ou seja, esse valor sairá dos cofres públicos municipais.
Parte dos valores liberados hoje, ou seja, R$ 1.730.000,00 (um milhão, setecentos e trinta mil reais) foi indicação do Deputado Hussein Bakri.
Os Equipamentos adquiridos com a indicação do Deputado são uma Retro Escavadeira, uma Escavadeira e um Caminhão Caçamba, que já estão sendo licitados pelo Município.
Agradecemos ao Deputado, líder do Governo, grande parceiro do Município de Reserva do Iguaçu, sempre lutando por melhorias para os nossos munícipes.