SERVIDORES MUNICIPAIS PARTICIPARAM DA CAPACITAÇÃO DA REDE SINE PARANÁ 2022

Publicado em: 17/03/2022 16:58 | Autor: Planejamento

Os servidores municipais Dhionatas Lambrecht e Emerson Cichela juntamente com o Secretario Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico Valmir José de Souza estiveram em Curitiba no dia 09/03/2021 para participar de uma capacitação da REDE SINE PARANÁ 2022 nas dependências do Auditório Mario de Mari – FIEP- Federação das Indústrias do Paraná.
O evento contou com a presença do Secretário de Justiça , Família e Trabalho Ney Leprevost que confirmou o Paraná como um dos Estados que mais emprega através do SINE.
A Administração Municipal renovando seu compromisso com o Desenvolvimento Econômico do Município, levando nossos servidores a cursos e capacitações para melhor atendimento da nossa população.