CURSO DE COSTURA INDUSTRIAL INICIOU NESTA QUINTA-FEIRA

Publicado em: 21/02/2022 14:41 | Autor: Planejamento

Na abertura estiveram presentes o Prefeito Municipal Vitório Antunes de Paula, a Secretaria de Assistência Social Cirene Antunes da Rosa, o responsável pelo Departamento de Desenvolvimento Econômico Dhionatas Lambercht, representando o SENAI Charlene Barbosa de Araújo, juntamente com a professora ministrante do curso Clarice Goulart Oliveira.
O Prefeito Municipal Vitório Antunes de Paula agradeceu a presença de todos, pediu que os participantes aproveitassem a oportunidade de aprendizagem e profissionalização, reiterando o compromisso da Gestão e dar oportunidades de crescimento aos nossos munícipes.
Segundo o Prefeito Vitório a administração espera que com a oportunidade os participantes consigam um posto de trabalho ou futuramente se tornem empreendedores.
O Prefeito completou sua fala citando que existem mais cursos programados no decorrer do ano e assim que as datas forem ajustadas serão divulgadas.