O MUNICÍPIO DE RESERVA DO IGUAÇU ENCERRA O ANO DE 2021 COM CHAVE DE OURO EM RELAÇÃO AS METAS PARA SIM-AM E ENCERRAMENTO

Publicado em: 18/02/2022 15:01 | Autor: Planejamento

O Tribunal de Contas do Estado é o órgão fiscalizador do uso do dinheiro público dos Municípios paranaenses. Para a realização dos trabalhos, há uma agenda de obrigações a serem cumpridas conforme cronograma disponibilizado.

O Município de Reserva do Iguaçu atingiu as suas metas e encerramento de suas obrigações antes do prazo estipulado pelo Tribunal de Contas e isso representa uma grande vitória.

Pelo Cronograma abaixo observa-se que a abertura do Exercício de acordo com Tribunal de Contas tem sua data limite em 31/03/2022, porém o município já se encontra com a abertura finalizada aguardando apenas a liberação do Tribunal.

Por este motivo, o Prefeito Vitório Antunes de Paula agradece toda a equipe da contabilidade, tesouraria, frotas, licitação e tributação que conta com servidores técnicos de qualidade sendo eles, Tesoureiro: Eliton José Brazil, Técnicos: Agnes Jagher e Adão Oliveira, Contadora: Rubia Carla Romaniw, Auxiliar administrativo: Carlos Martins, Administrador: Luciano Severo Berniere e Fiscal tributário: Celso Marques subordinados diretos da Secretaria de Finanças Clidisnei Ribeiro de Lima e da Secretaria de Administração Valmir José de Souza.

Diante desse cenário é impossível não citar e enaltecer a equipe da empresa ATTO SOLUÇÕES EM GESTÃO PÚBLICA gerida pela Contadora Jeane Cleonice Simiano Catuzzo a qual presta suporte, na área de sistemas informatizados, ao município e faz um trabalho excepcional de competência e agilidade juntamente com uma equipe extraordinária de profissionais que fazem toda a parte de acompanhamento e assessoria do sistema contábil e tributário.

“Trabalhar em equipe é unir várias formas de pensar para um só objetivo”.