Prefeitura de Reserva do Iguaçu inaugura novo Centro de Referência de Assistência Social - CRAS

Publicado em: 25/07/2019 08:00 | Autor: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Reserva do Iguaçu tem a honra de convidar toda a população Reservense para a inauguração da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS que será no dia 08/08/2019.
A construção do novo prédio foi fruto de um convênio com o Governo do Estado do Paraná o qual conta com um espaço físico amplo com uma metragem total de 206,65m², uma obra no valor de R$ 918.179,25, o novo espaço irá contribuir na melhoria do atendimento e a qualidade dos serviços prestados.
Será um grande avanço para Proteção Social Básica no município, pois até então CRAS e CREAS ocupavam o mesmo espaço físico, o qual dificultava o entendimento da população usuária em compreender em qual serviço estavam referenciados e também a realização das atividades em grupos.
Também com o novo espaço conseguimos mudar o CADASTRO ÚNICO para o CRAS, à mudança será de grande valia, pois os beneficiários irão ter acesso a todos os serviços da proteção social básica no mesmo espaço.