Obras de saneamento em Reserva do Iguaçu vão atender cerca de 80% da população

Publicado em: 18/07/2019 08:00 | Autor: Assessoria de Comunicação

O deputado Artagão Júnior cumpriu agenda nesta quinta-feira (18) em Reserva do Iguaçu, onde se reuniu com o prefeito Sebastião Campos, vereadores e lideranças. Na oportunidade, foram discutidos juntamente com os servidores da prefeitura os projetos que estão sendo trabalhados nas secretarias de Estado.

O deputado também acompanhou as obras de saneamento da cidade, cujos investimentos chegam a R$ 1,6 milhão.

“Vamos sair de praticamente zero por cento no número de casas atendidas pela rede de esgoto para mais de 80%. Uma transformação absoluta na vida das pessoas aqui de Reserva do Iguaçu. Agradecemos à Sanepar e ao governador Ratinho Junior por mais esta importante obra”, disse o deputado.

O prefeito reforçou. “É uma luta de muitas pessoas, do Governo do Estado, Sanepar e da Prefeitura. É uma obra que a população estava esperando há muito tempo”.