Reunião Técnica com Legislativo

Publicado em: 23/09/2021 18:01 | Autor: Planejamento

Estiveram reunidos no dia 17 de setembro de 2021 na Câmara Municipal, a equipe técnica da prefeitura municipal juntamente com a equipe técnica da FAU UNICENTRO, para esclarecimentos e informações para o poder legislativo sobre o Plano Diretor Municipal –PDM, plano este que esta em fase de revisão. Neste dia estiveram presentes os vereadores Emerson Semchechem, Claudeir Fidelis, João Reinaldo Pontes, Renan Nunes, Jocélio Correia. Foi marcado a audiência publica municipal que será no dia 29/09/2021 ás 19: 00 hs na câmara Municipal, a audiência publica será transmitida online pela pagina oficial da prefeitura. É importante a participação da população, pois será com ideias e projetos que Reserva do Iguaçu-Pr, ficará mais desenvolvida.
O PDM- é o mecanismo legal que visa orientar a ocupação do solo urbano, tomando por base um lado de interesses coletivos e difusos tais como a preservação da natureza e da memória, e de outros interesses particulares de seus moradores.