Máx 21º / Mín 13º

05/07/2019
Deputada Cristina Silvestri realizou a entrega de implementos agrícolas para três comunidades
A deputada  Cristina Silvestri esteve no município de Reserva do Iguaçu onde realizou a entrega de implementos agrícolas que irão beneficiar as comunidades de Paineira, Soares e Barreiro.

“São Conquistas iguais a essa que me deixam imensamente feliz, já que irão atender e facilitar o trabalho de diversos pequenos produtores rurais. Reserva do Iguaçu é um município que tem como base principal a agricultura, cabe a nós representantes do povo facilitar e ampliar os recursos para que a economia destas famílias cresça dia após dia.” Destacou a deputada Cristina Silvestri.

Sebastião Campos, prefeito de Reserva do Iguaçu agradeceu a parceria que a deputada cristina tem com o municipio. Em nota ao Diário Reservense, Sebastião destacou que o municipio já colheu muitos frutos dessa parceria e vai continuar colhendo, pois esse é um trabalho sério, de uma equipe comprometida com o bem de Reserva do Iguaçu.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega o prefeito Sebastião Campos, secretário de administração Carlos Alessandro Machado, secretário de finanças, Leonildo Peretto, primeira - dama Deizi Campos, representantes das comunidades beneficiadas e lideranças politicas locais.

Última atualização do site: 19 de Julho de 2019 - 15:09

Todos os direitos reservados © 2019.

Av. 4 de setembro, 614
Bairro: Centro - Reserva do Iguaçu/PR