Máx 20º / Mín 12º

23/05/2019
Administração e Desenvolvimento Econômico realiza

Na última quinta-feira (23), a Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico realizou o evento "Café de Integração com os Empreendedores Locais".

Fazer uma gestão com diálogo estreito com a população é um passo imprescindível para o desenvolvimento efetivo do Município, especialmente da economia local.

E nos primeiros dias de clima frio, nada melhor que um delicioso café da manhã para aproximar essa relação com os empreendedores da cidade.

O evento obteve um público expressivo e bastante participativo.

O objetivo do encontro foi tecer um "bate-papo" com os Empreendedores levantando e discutindo as demandas, necessidades, reivindicações e expectativas de ações do Poder Público que propiciem melhorias ao comércio do Município.

Para isso o evento contou com a participação de todas as representações institucionais envolvidas no processo de Desenvolvimento Econômico, como Representantes da Prefeitura Municipal, Empreendedores Locais, membros da Sociedade Civil e Representante das Instituições Bancárias do município.

"Esse tipo de integração constitui uma das ferramentas essenciais para envolver todos os atores do processo econômico e conduzir ao crescimento da cidade", destacou o Secretário de Administração, Alessandro Machado.

Estiveram presentes ainda, a Secretária de Gabinete, Sra. Deizi Campos, a Coordenadora de Desenvolvimento Econômico, Sra. Mara Dal Agnol, o Presidente da Associação Comercial - ACERI, Sr. Helio Madalozzo, bem como os principais convidados - os comerciantes reservenses.

Última atualização do site: 28 de Agosto de 2019 - 09:24

Todos os direitos reservados © 2019.

Av. 4 de setembro, 614
Bairro: Centro - Reserva do Iguaçu/PR